R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana
Preso desde Fevereiro de 2019, por acusações de dez crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela. Os agressores justificaram as acções, como uma resposta às privações de rotinas por causa do artista.
De acordo com a imprensa internacional, toda vez que fãs se aglomeram em frente à prisão em manifestações pacíficas para demonstrar apoio a R. Kelly, entra em vigor um esquema de segurança especial no presídio, o mesmo consiste em limitações na rotina diária, que inclui proibição de banho.
Dada a medida, por duas vezes dois prisioneiros entrastaram furtivamente na cela de Kelly para agredi-lo, sendo que um deles golpeou-o com socos, fazendo com o artista fosse transferido para a solitária. Mas nem isto impediu que Kells voltasse a ser pisoteado repetidamente por outro prisioneiro, que também “trazia consigo uma caneta que tentou esfaquear”, e é tido como um dos detentos mais agressivos e, por conseguinte, dos mais temidos daquela prisão.
Razão pela qual, os advogados de Kelly pediram repetidamente a libertação do cantor enquanto aguarda o julgamento. Até agora, todos os pedidos foram negados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News