Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs
Na passada terça-feira, a cantora moçambicana Lizha James anunciou que testou positivo para o Sars CoV2, depois de ter manifestado um mal-estar ligeiro. Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.
A partir da sua página de Instagram Lizha James, publicou uma nota a informar aos seus seguidores e ao público em geral que testou positivo à covid-19. Liza James, diz ter solicitado os exames médicos para covid-19, após um ligeiro mal-estar. Depois da confirmação dos resultados médicos para covid-19, o marido e a filha, também foram submetidos aos testes da covid-19 aos quais ficou confirmado que testaram negativo.

Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Lizha James nas últimas semanas pretende se através deste comunicado apelar para estar atento a todos sintomas associados a covid-19 e apresentar se ao posto de saúde mais próximo.

Apesar de ter sido confirmada como positiva para a covid-19, a cantora moçambicana encontra-se em bom estado de saúde e a cumprir o isolamento em casa, de acordo com as orientações médicas.
De salientar que a última aparição em público da cantora moçambicana Lizha James, foi a 16 de Agosto durante a gravação do programa Belíssima da Strong Live.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News