Músico Mauro Seteca estuda meios para ver seus trabalhos conhecidos a nível nacional


Oriundo da província do Cuanza Sul, Mauro Seteca é um músico que tem apresentado as suas composições nas plataformas digitais, que em entrevista ao PLATINALINE, falou sobre o anseio de conquistar um espaço nos corações dos angolanos com a sua musicalidade.
O cantor, que tem disponíveis os singles “Nascer do Sol” e “Do Outro”, temas cantados nos géneros Zouk e Kizomba, acredita que com o seu brilhante talento e determinação, terá o reconhecimento nacional, por este motivo, antes de dar qualquer passo significativo, tem feito um estudo do mercado artístico, principalmente nesta altura em que o mundo enfrenta o novo coronavírus.
“O objectivo é dar a conhecer, não só a minha versatilidade musical, mas também associar esse elemento à minha imagem, de forma que, passo a passo, eu vá conquistando o mercado nacional. De acordo com o feedback que tenho recebido do público, o meu trabalho tem sido muito bem aceite por algumas pessoas, embora se diga que o reconhecimento costuma surgir após uma caminhada longa e penosa, mas não impossível de conquistar, daí que continuamos a trabalhar para que nos próximos tempos tenhamos novidades”, disse. 
Interrogado sobre a possibilidade de apresentar variadas composições gravadas em álbum ou EP, o cantor, que já passou pelo projecto infantil Pio Pio, da Rádio Nacional de Angola, garante que não tem pressa de estrear obras discográficas no mercado. “Estamos a trabalhar num novo tema intitulado “Olha Só”, produzido pela new vision, que vai ser apresentada em breve. Ainda no decorrer de 2020, farei o lançamento de canções novas de forma esporádica.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tony Amado - Não Baza

K2 A Fofoca Do Kuduro - Suga Sangue (Beef Para O Preto Show)

Eye Vee - Mascara (feat. MLVN)