Golo de Bruno Fernandes não chega e Sevilha de Lopetegui está na final da Liga Europa

Médio português abriu o marcador para os 'red devils', mas a equipa andaluz deu a volta e venceu por 2-1.

De Jong festeja o 2-1 para o Sevilha AFP

O Sevilha qualificou-se hoje pela sexta vez para a final da Liga Europa de futebol, ao vencer o Manchester United, por 2-1, na meia-final disputada em apenas um jogo, em Colónia, na Alemanha.

Logo aos nove minutos, Bruno Fernandes (quem mais?) abriu o marcador para os 'red devils', de penálti, a castigar uma entrada fora de tempo de Diego Carlos sobre Rashford. O médio português deu o salto tradicional antes do remate e atirou colocado ao ângulo, sem hipóteses para Bounou.

O antigo capitão do Sporting confirmou o estatuto de melhor marcador da competição, com oito golos, permitindo-lhe bater o recorde de golos de um português na prova, que estava na posse do antigo avançado do FC Porto Abel, desde 1972/73.

A equipa inglesa esteve muito perto de aumentar a contagem aos 14', na sequência de um contra-ataque conduzido por Bruno Fernandes, mas o remate de Fred saiu ao lado. Não marcou o United, marcou Sevilha, aos 26': Reguilón cruzou rasteiro para a zona do segundo poste, onde Suso, sem marcação, rematou de pé esquerdo para o empate.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News