Poliglota 13 - Biografia Artística

Poliglota 13 - Biografia Artística

BIOGRAFIA ARTÍSTICA DO RAPPER POLIGLOTA 13


Nome Completo: Rafaiel Maneta Julio
Nome Artítico: Poliglota 13
Nascimento: 13/06/1997
Filhação: Mendes Augusto & Feliciana Germano
Morada: Luanda / Municipio de Viana / Vila Nova
Arte: Música / Rapper / Compositor

Poliglota 13 nascido no Cuanza Sul, Municipio do Porto Amboim, Comuna do Capolo e bairro do Calumbi, residente em Luanda desde 2009, Rapper e pai de um filho de 4 anos de idade, esposo e responsável de uma familia composta por 4 membros (eu, meu Irmao de 15 anos, minha dama e o meu filho), começei a escrever música no ano 2012 a 2013 e comecei a gravar em 2014, havia actuações em fim tudo ia bem. Mas não cantava profissionalmente.

Quando engravidei (isto em 2015) fiquei parado, e em 2016 Retomei a carreira e até agora não parei. E no ano 2016 minha carreira profissional começou.

Hoje em dia, "POLIGLOTA 13" é um jovem fazedor de Rap desde 2014, tendo em posse 1 Mixtape composta por 9 faixas (lançada em 2018).

1° EP composta por 6 faixas (lançada em 2019) e muitas musicas espalhadas por aí.
.
Em 2019 eu (Poliglota 13) decidi apagar a minha conta do fb (ficando apenas com a pagina).

Quem geria a pagina era uma dama, porem, surgiu a necessidade de criar um perfil, foi dai onde conversei com a dama (Amanda Mendz, Leandro Perez e Patricio Neblina) para ver se criamos um portal, eles disseram que portal não porque já existem muitos por ai.

Porém, criei a caso serio, que actua como Agencia Online de artistas, só que nem todos toparam. Então eu, Poliglota 13 uso o perfil caso serio para publicicitar as minhas cenas.

E partilhar os posts que faço na pagina (concluido, Caso Serio é gerido por mim) "Poliglota 13"

Estó na música por ambições grandes e que aos poucos vão se realizando

Pertenço a um grupo "SKILL BERMO", composto por 4 membros (antes era 6 dois sairam) que são:

= James Brom;
= Acee Classico;
= Kenn BiZzy;
= Poliglota 13.

Antes era um único grupo "NEW LIFE" que agora é "WAEM BOYZ", porém, quando separamos-nos, o grupo eles ficaram "WAEM BOYZ" e nós "SKILL BERMO". Na vanda o beyze não é tão grande, mas sou conhecido.

OUTRAS CURIOSIDADES

Além de Rapper também sou "VIDEO-MAKER" produtor de Videos e guinista de Programas de Tv do bairro. Eu crio o Guião e os Realizadores se baseam.

MINHAS FONTES DE INSPIRAÇÃO:

Na música:
= Look Cem;
= Phedilson Ananás;
= CFK;
= OT. Genasis.

MALUQUICE

= Passimg Toloba

PRODUTORA OFICIAL

CTB PRODUÇÕES, que mudou o nome e agora é 7SONS MUSIC. Desde 2014 nunca mudei de produtora.

FALANDO DA MINHA RECENTE MÚSICA

"BAD GUY" (mau jovem, jovem mau).
.
Desde sempre tenho feito músicas coscientes, ou seja Rap com muitas verdades sobre mim, das minhas derrotas em fim.
.
Só que no de correr do tempo começou a surgir novos Rappers na Banda, dentre eles (Lil Djoe, Arabe e outros).

Nunca fui muito de mandar beefs, mas eles começaram e eu como sempre mostrei ser amigo deles apesar de eu começar em 2014 e eles em 2016 ainda assim pus-me a pausar com eles, pelo facto de sermos da mesma banda.

Após me terem bifado mandei também um bife e não foi muito pesado.
.
Em seguida no fim de 2019, Lil Gang Grupo do Lil Djoe me atacaram na net todos eles e Lil Djoe era o mais metido.

Só que depois começaram a fugir quando postava a lhes bifar fugiam, então a boa maneira de responder e lhes provocar foi gravar.

Então surgiu o Bad Guy (olha essa parte: Se quem tem 2 não consegue me ver, imagina vc que só tem 1). Essa parte é dirigido ao Lil Djoe porque ele só tem um Olho...

Lhe afectou muito, agora só quer já postar sobre mim.
.
ASSIM ESTÁ FEITO ALGO MUITO IMPORTÂNTE SOBRE MIM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News