MC Cadabra - Biografia Artística

MC Cadabra - Biografia Artística

Nome Completo: Firmino Chivella Prata
Nome Artístico: MC Cadabra
Data De Nascimento: 09/06/2001
Município: Benguela / Baia Farta
Filhação: Mateus Prata & Mariana Damásia
Arte: Música / Músico & Compositor

MC Cadabra é um músico que faz música versátil. Seu grande sonho é alcançar o sucesso assim como outros músicos do meu guetho (banda).


MC Cadabra começou com a sua carreira artística em 2014 quando o mesmo era fazedor de rompimento (MC). No Ano pressedido (2016) Cadabra Decidiu entrar no mundo da música. Cadabra tinha uma Infância muito ruím, sendo assim ele já robpu e fumpu mais nunca tirou a vida de ninguém. 2018 Cadabra já tinha os seus próprios fãs que at3 hoje estão com ele.

Já passou em momentos triste e difícies da vida. Já foi barrado em shows o meu sonho dele era: algúm dia estar em cima de um palco mais graças a deus tudo esta conforme. Começou a trabalhar na carpintaria com seu pai em 2018. Atualmente ele é órfão de pai.

Ele era um rapaz muito batalhador a família já lhe rejeitou muitas vezes quando eles ficaram a saber que pai de Cadabra morreu.
E ele disse que: é tão triste e não conseguirei contar todo.

Hoje em dia MC Cadabra é conhecido na província um pouco na capital e tem como ídolo "KELSON MOST WANTED" "ANJO BELO". Sua fonte de inspiração.

CORIOSIDADES DE MC CADABRA CONTADO POR ELE MESMO

= MC Cadabra já tem 11 (onze) faixas musicais na qual a sua promocional e "ARREPENDIMENTO" que conta com a participação de "CHIVELLAS MUSIC"

= MC Cadabra já teve sorte de partilhar o palco com figuras públicas assim como: Paulelson, T Rex, Elenco Da Paz, Anderson Mário, Júnior Py, Johnn Berry entre outros. Cadabra e um jovem muito humilde batalhador que esta na luta com sucesso.

OUTRAS NOVIDADES

Brevemente MC Cadabra ira disponibilizar a sua nova música que conta com a participação de umas das figuras de benguela "LAÚ CATUMBELA".

CONSELHOS DE MC CADABRA

= Não desistam dos vossos sonhos, pós os sonhos são realizado. O mundo da volta nunca se acha de superior porque a chave do susseço e a humildade

Múúsicos aconselho-vos a trabalhar com blogguers portais. Porque carreira sem promoção e inválida

O QUE ELE DESEJA SER
O meu maior sonho como artista é de chegar ao platamar muito alto como Gerilson Insrael, Matias Damasio entre outros. Meu maior sonho é de partilhar o palco com grupo "MOBBERS"

PRIMEIROS PASSOS
O meu primeiro projecto foi homenagem ao meu pai, intitulado "Homegem".

O APARECER DE MC CADABRA COMO ARTISTA
Algumas pessoas do meu bairro criticaram no meu surgimento. Mais graças a deus tudo está em dia.

REAÇÃO DE MC CADABRA AO HOMENAGIAR SEU PAI NUMA CANÇÃO
Foi muito bem a minha reação por homenagiar o meu pai com uma música muito boa.

DIFICULDADES QUE MC CADABRA TEM
Minha dificuldade como músico é na parte financeira e as vezes em compositar.

GRUPOS PERTENSENTES DO PRETÉRITO
Já pertencia em um grupo musical mais ví que o meu foco não era como deles. Dicedí levar minha carreira a solo.

SEU VIVER COMO MÚSICO
Hoje em dia me sinto grato por tudo que DEUS fez ná minha vida. Agora sou uma marca tenho meu fã club tenho uma produtora "ANJOS PRODUÇÕES". Não foi fácil juntar fé e foco. E hoje em dia pra tú teres Mc Cadabra no teu show aniversário festa é dinheiro, muito obrigado meu DEUS.

ASSIM FOI A HISTÓRIA DE MC CADABRA. DEIXA SEU COMENTÁRIO SE FALTOU ALGO PARA PERGUNTAR.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News