Biografia Do Cef Tanzy


BIOGRAFIA OU HISTÓRIA DO CEF


Carlos Fernando Tange”CEF”(Cantor que faz palpitar o coração), e que tem (uma voz terrífica e sensual) é um cantor e compositor cuja música é uma fusão do R&B e Word Music.


Cef um jovem artista nascido aos 30/06/1986
começei a cantar com os meus 10(Dez)anos no grupo coral da igreja boa nova e por influência dos meus irmãos velhos
TONY LAF & JACK KANGA passei a ouvir a musica norte americana nomeadamente os Boyz II man, k-c & jojo, Joe thomas, R.kelly,Stive wonder, e em angola ouvia Tony laf, jack kanga,Eduardo paim, Paulo flores, Andre mingas Filipe mukenga,N'sexy love,NB genios isso nos anos 90.

Anos depois senti necessidade de aprender a tocar um instrumento musical e foi aprendendo a tocar guitarra com meu irmão TONY LAF que ja tocava.

No ano 2003 participei no concurso de imitação estrelas ao palco cheguei a final mais não ganhei premio de vencedor mais ganhei uma grande experiência.
Hoje sou um musico e lutando para conseguir se afirmar no meio do musical angolano.

Assim sendo senti a necessidade de começar a compor as minhas próprias musicas e em muitas que eu tinha escrito resolvi lançar a primeira musica que tem como o titulo (Pintor de Rua),Gracas a deus foi bem recebido pelo povo.Depois desta musica compus muitas outras que estiveram em outros projectos como:Mwini,Amor é pratico e Campeã.

A bem pouco tempo consegui ganhar o premio de( voz masculina revelação ano 2012 do Top Radio Luanda e Angola Music Awards) e foi pra mim um factor motivador pra eu continuar a trabalhar arduamente e fazer melhor do pouco que esto fazer.

O sucesso destas musicas levaram-me a participar em muitos eventos nacionais, shows e fui honrado em cantar na gala do top rádio Luanda.
Neste momento Tenho um disco no mercado,intitulado(Botão de rosa)em que foi comercializada no dia 03 e 04/08/2013.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News