Tchizé dos Santos diz que filha de Nandó tem mais dinheiro que ela (Portal Camba-News)


Tchizé dos Santos, filha do ex presidente angolano José Eduardo dos Santos, reagiu o casamento da filha do presidente da assembleia nacional, Fernando da Piedade Nandó, ao afirmar  que  para o governo do João Lourenço,  não é arruaça por ele ser padrinho, então pode juntar centenas de pessoas na via pública e fazer muito barulho num casamento em plena baía de Luanda , mas para pessoas da sociedade civil comemorarem o aniversário de JES já era arruaça e até tiraram os cavalos da polícia e os anti-motins. Não sei porquê que proibiram as pessoas de celebrar aniversário do arquiteto da paz se também se pode dar casamento com música alta na marginal com concentração de centenas de pessoas (convidados e prestadores de serviços).
Foi uma verdadeira vergonha proibirem as manifestações de carinho a JES. Afinal era tudo por inveja, porque afinal não é arruaça e pode-se.

Tchizé Dos Santos, ainda disse que família Dias dos Santos, não tem nada para justificar os gastos da festa do casamento, porque eles tenhem fazendas na Funda, deste o tempo colonial e filha de Nandó a Nadir Dias dos Santos, é uma empreendedora de sucesso e ela tem mais dinheiro que é o, como é o queria constar nas 5 mulheres com mais dinheiro em Angola, pena que não me deram a oportunidade que deram no Tulumba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News