July Correia - Biografia artistica (Portal Camba-News)


Hoje vamos saber a vida artistica da nossa brilhante rapper.
Contada por ele mesma.
July Correia Diz o segunte:
 
Nome: Josefina da Natividade Correia Chitangueleca.
Nome artistico: July Correia 
Filha de António Victor Chitangueleca e de Alice Fernada Correia nascida aos 28 de Outubro de 2001.
 
Começei a minha carreira artistica em 2015. Quando apaxonei-me pelo rap.
 
Foi como uma brincadeira, para onde eu ia, só queria cantar. De 2016 para 2017 foi quando entrei na Linha Do Beizy.
 
Mas antes de 2015 só queria ser modello (não pensava em cantar, já nunca foi meu sonho), graças a Deus hoje também só modello. Atualmente faço as duas coisas e não me sinto muito pesada em levar as duas arte ao mesmo tempo até porque eu gosto me sentir ocupada.
 
Desde pequena já amava o rap, mas nunca pensei que um dia eu iria cantar, então um dos motivos que me levou a cantar, foi quando eu participei numa música da Linha Do Beizy com titulo "Me Fala Na Cara".
E depois da participação na música dei a sequência até hoje.

Atualmente eu canto o que eu sinto. Por isdo que me chamas atenção. Sabendo que a crítica faz parte das nossa vidas mas graças a deu nunca passei por ela.
 
Minha familia tem reagido bem comigo. E asdim eu me sinto muito brm no mundo da música.
 
Para cantar é só ter:

= Confiaça;
= Força de carácter.
 
A música é tudo pra mim. Mas dificuldades que apresento na música é de fazer duplo sentido, é muito difícil pra mim.
 
O cantor/a que eu ganho uma inspiração au ouvir a música dele/a é o NGA minha fonte de espiração.
 
Fazendo um top 5 dos músicos da minha localidade encontras:
 
= Deniis Gomes;
= Jutson Pio;
= Carvalho Carter;
= Mario Alison;
= Judilson.
Gosto do trabalho que eles fazem.
 
Quando nós estamos em palco a reação do público é variável (algúns gostam outros não).
 
Conselho
 
O conselho que eu para os fazedores de rap como eu é: para queles que têm talento com música, que se consentrem no stúdio vê lá que acontece principalmente aqueles que fazem rap.
 
Minha mãe e meus amigos
sempre acompanharam e acompanham a minha carreira.
 
Elogiando o portal.
Gostei tanto do portal.
Fale com ela a partir do facebook clicando AQUI
 
Conta também a sua história cantactando o portal da atualidade. +244932374104
Facebook/Portal Camba-News
publicado às 15:54

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News