FAMOSO - Gerilson Insrael actua no Festival Zouk by Luandina no dia 19 de Outubro na Baía de Luanda (Portal Camba-News)



Natural da Gabela (município de Amboim, província do Cuanza Sul), Gerilson Insrael começou a sua carreira como kudurista na sua terra natal. A sua vontade de crescer como artista, fez com que em 2014 se mudasse para Luanda e com o apoio do humorista Kotingo, depressa a voz e o talento do artista triunfaram no exigente meio artístico da capital angolana.
Com alguns dos temas de maior êxito no mercado musical angolano, como “Minha Bêbada”, “Casa Comigo”, “Carne com Gindungo”, “Fico Buluzento”, “Grito do Tarzan” e “Vou Chorar”, entre outros, Gerilson Insrael, agenciado pela Clé Entertainmente, está a viver uma das melhores fases da sua carreira.
Em Março deste ano lançou o disco intitulado “Protótipo”, composto por 16 faixas musicais e que conta com a participação de Landrick, Preto Show e Puto Português.
Em Outubro, o cantor fará a sua estreia nos palcos do Festival Zouk by Luadina, dia 19 na Baía de Luanda, depois de ter sido reconhecido com o terceiro lugar no “Top dos Mais Queridos”, com a música “Casa Comigo”. Em 2018, foi igualmente distinguido no mesmo evento musical, ao ocupar a segunda posição com o tema “Minha Bêbada”.
Sobre a Luandina
Luandina é uma marca 100% angolana, feita pelos angolanos e para os angolanos. É uma cerveja 100% Puro Malte do tipo Lager, fácil de beber, feita apenas com 3 ingredientes: água, malte e lúpulo. É produzida na fábrica do Bom Jesus, banhada pelo Rio Kwanza, uma das unidades fabris mais moderna de África, desenvolvida de acordo com os standards internacionais de qualidade e segurança. Luandina traz o que é de melhor na natureza e no orgulho Angolano, entregando qualidade, respeitando o nosso passado e mas celebrando o desejo de irmos mais longe. Luandina é apaixonada pelas nossas raízes, criada para refrescar o convívio e a celebrações de todos os dias entre amigos ou em família. E por isso que é a Nossa cerveja. A Nossa!
Sobre a SODIBA
A SODIBA é a Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola, constituída em Outubro de 2013, com o objectivo de ser a maior e melhor produtora e distribuidora de bebidas no país e, sobretudo, crescer de uma forma sustentável e socialmente responsável com os seus profissionais e com o País, , tendo dado início à construção da sua Fábrica, no Bom Jesus, no final de 2014. Mais do que uma fábrica, esta unidade de produção é uma aposta da Sodiba no futuro de Angola.
FONTE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News