ENTREVISTA com Faculdade De Rimas sobre a música "VINDE AMIM" Portal Camba-News


FACULDADE DE RIMAS ausentava-se durante algúns tempinhos porque estavas em perigo de morte (Dores corporais), devido o acidente causado e inesperado
de motorizada, quando tropeçou com  a Moto na via do CAMAMA (Estava em COMA).

Mas ele disse que: foi bom ter ficado em COMA. Para perceber a grandeza de DEUS
e sentir o amor dele por mim.

Depois do grande sucesso ser estreiado no show, realizado no Cazenga no dia 22 de Setembro de 2019. FACULDADE DE RIMAS disponibliza o seu novo single intitulado "VINDE A MIM" no estilo KUDURO GOSPEL.
Nós como blogger analizamos a música, e procuramos ter uma ENTREVISTA com ele. Onde nós fazemos-lhe algumas questões e ele respodeu o seguinte:

= FACULDADE DE RIMAS - não foi minha primeira vez a cantar esse estilo de música (Kuduro Gospel) antes dessa música "VINDE A MIM" no estilo Kuduro Gospel já existia outra intitulada "GLÓRIA JESUS", só que não foi divulgada.

E eu decidí cantar essa música (Vinde a Mim) porque
DEUS está a cima de qualquer coisa. Não há nada qui possa suplantar. DEUS todo poderoso, livrou-me da morte
Enquanto estava em perigo pedí que me livrasse da morte e eu o iria louvar
e exaltar o seu nome.

Não sei se continuarei ou desertarei neste género musical, o por vir (perspectiva) está nas mãos do senhor "JESUS CRISTO". Só o presente me pertence. Pirque ninguém  é exaltado ao senhor "JESUS CRISTO". Quando não é escolhido por ele! Este é o chamado dele, ninguém pode
questionar, ou fugir do seu chamado, bem dizer ninguém exalta o senhor JESUS CRISTO.

MEU OBJECTIVO É:

= Procurar mecanismos de dar sequência
no que, comecei com este "VINDE A MIM".

= Anunciar o evangelho de "JESUS CRISTO".

= Converter inúmeras almas para a casa
do meu criador.

FACULDADE ANTIGO -não discreto ainda a minha MOCHILA VERMELHA mais podes crer qui só ficou
15% do Faculdade de Rimas "Matador ou Putin" 85% alterado.

CONSELHOS DE FALCUDADE - Aqueles que ainda querem que a Fama, O Dinheiro, e As
Mulheres se multipliquem em suas
vidas! Nunca esqueçam que sem DEUS
nada somos.

Devemos nos humilhar diante do
dono da existência. Mostrar que somos dependentes
 dele e não independente.

Nunca pensem fazer pacto com Satanás, afim de vencer na vida. Pois o diabo só veio para matar, roubar, e
destruir. O Homem não recebe bem algo que não venha de DEUS, se não vir de DEUS, então não é bem recebido. Obrigado..

ALGUMA CURIOSIDADE QUE PRECISAS SABER - Faculdade de Rimas foi nascido em Angola. Mas ele espressa-se num sutack brazileiro.
Sobre isso ele diz: faço isso porque a diferença é a melhor forma
de se fazer notar entre milhares.

CONTACTOS - para quem quiser ter Faculdade de Rimas no seu show, festa, ou casamento é só ligar para o +244938133100 ou entrarem em contacto na sua conta official do facebook "FACULDADE DE RIMAS" (clica no nome).

ELOGIANDO O PORTAL
Achei limpo.

BAIXA A MÚSICA REFERIDA CLICANDO AQUI

GOSTASTE E QUERES SER ENTREVISTADO? NÃO PERCA MAIS TEMPO EM CONTACTO CONOSCO.
FACEBOOK/Portal Camba-News
INSTAGRAM/Cambanews
CONTACTO: +244932374104

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News