ALTEZA ZUMAKI - Foi entrevistando pelo bCAMBA-NEWS (Clica e acompanha)BA-NEWS


Portal Camba-News
 Entrevista )
.
O Portal Camba-News teve uma entrevista com um membro da MEEK BOYZ, respondendo pelo nome de ALTEZA ZUMAKI. O Portal fez algumas perguntas e ele respondeu dizendo o seguinte:
.
= Respondo pelo nome de ZUMAKI membro do grupo MEEK BOYZ. Sou um dos fundadores official do referido grupo.
.
No decorrer do tempo passado eu saia do grupo devido a falta de respeito dentro do grupo (havia constragimentos). Onde gravei uma música com a participação do músico SARGENTO J (Kudurista).
.
Depois de mim sair do grupo eu tinha várias expetativas: fazer carreira a solo ou me enquadrar em algum grupo com bons rapprs, como os meus niggas. Só que a minha finalidade como rapper é simplesmente fazer trabalhos e não parar de cantar.
.
Nas minhas composições musicais baseio-me no meu dia a dia, nas mulheres, nas minhas namoradas, swag porque eu só mesmo bom em resolver swag e em festas.
.
Os meus familiares e amigos aconselharam-me a voltar no antigo grupo. Uma vez que também sou fundador, aceitei e conversamos, houve acertos com o grupo. Daqui para frente é só trabalho.
.
Quando formamos o grupo MEEK BOYZ tínhamos um objetivo, "só gravar músicas e postar" mas nada.
Mais o tempo passou-se e descobrimos novas coisas e criamos novas ideias não parar nunca. E a ideia da criação do grupo não foi só minha foi também do Adilson Celfy um dos mais calmo do grupo e humilde, eu só dei a ideia e ele aprovou ( Zumaki x Adilson Celfy x Jorge James e Tranx phil - Fundadores da MEEK BOYZ).
.
Nada começa bem e no nosso grupo, no princípio havia aquele desentendimento mas graças a DEUS já não temos mais
desentimento.
.
Este ano já tivemos vários Shows não muitos mais já dá para se contentar. Mas quando nós estamos em palco people vibra que nem phone em vibração isso é de leve já é um hino. Até porque para cantar é necessário ter vontade, fé e bom gosto pela música também é necessário ter um bom perfil uma boa imagem. Cantar o que se deve cantar e não improvisos (coisas desnecessárias).
.
Nós não temos muita confiança com os Rappers Mais temos alguns chibas isso sim.
.
O momento mas marcado do meu grupo foi no dia 12 de Abril no Lubango na actividade do caloiros no COLÉGIO PITÁGORAS este dia sim, foi marcante pra nós. Porque o povo gostó muito da nossa música e da nossa actuação, o povo cantava conosco o coro da música
que lá atuamos.
.
ESPECTATIVAS:
Fazer participação com artistas consagrados. Aparecer nas cadeias televisivas, Rádios fazer sucesso levar o nome do grupo mas além.
.
ELOGIANDO O PORTAL:
Eu sempre gostei muito do trabalho que o portal tem feito. Eu ainda acho que é um dos melhores portal da Matala.
.
É assim que foi a nossa entrevista com ZUMAKI.
Gostaste! Fala conosco, aproveite a sua oportunidade.
.
Portal Camba-News! A divulgação não para. Arão-news está comigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News