KIAMO SANTOS - BIOGRAFIA ARTISTICA (Portal Camba-News)


GS20190807194128.gif
KIAMOS SANTOS - VIDA ARTISTICA
Aqui você vai saber um pouco da história do nosso brilhante Fotógrafo, Produtor de Videos e Design contada por ele mesmo.
Ele responde pelo nome de: KIAMO SANTOS.

NomeJúnior Santos
Nome Artistico: Kiamo santos
Ocupação: Fotógrafo, Produtor de Videos e Design.

Tudo começou a 4 anos atraz (2015), quando eu e um amigo decidimos fazer um video pelo telefone, foi algo muito engraçado. Só não sabia que naquele exato momento eu estava a despertar um talento dentro de mim.
A partir daquela data comecei a fazer os meus próprios videos e fui recebendo elogios de algumas pessoas... Até um certo ponto eu queria parar, mas felizmente não conseguí, e fui melhorando a cada dia.

ALGUMAS IMAGENS FOTOGRAFADAS POR KIAMO SANTOS
Mos.gif


No decorrer do tempo (Paasndo alguns meses) filmei o video da da cantora "Fafá da Luz" e de alguns artistas da banda assim como: Mister Kito, Heldiny Fernandes, Exército Dourado, Hot Boys entre outros, depois de 2 anos trabalhei com artistas de algumas provincias de Angola( Cunene, Luanda, Namibe, Bengo e Kuanza norte..)

Já em 2018 decidí variar. Comecei a trabalhar com Fotografia e Designer e estou focado nessas 3 áreas, tudo isso não tem sido fácil mas é possível. E já agora quero agradecer a todos que acompanham e apoiam o trabalho.

Segue no facebook Kiamo Santos clicando aqui.
Página official do facebook/KS Fotos

Conta também a sua história cantactando o portal da atualidade. +244932374104
Facebook/Portal Camba-News

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News