KHAMY DANIEL - BIOGRAFIA ARTÍSTICA (Portal Camba-News)


BIOGRAFIA ARTÍSTICA - KHAMY DANIEL

Hoje vamos saber a vida artistica  do nossa brilhante Músico & Modelo.
Contado por ele mesmo.
KHAMY DANIEL Diz o segunte:

Nome: Ernesto Kamati Daniel
Nome Artistico: Khamy Daniel
Filhação:
= Pai: Fernando Daniel
= Mãe: Cecilia Tchangalã.
Nascido: 28/03/2000.
Província: Benguela/Bairro da Camunda.
Membros : 7 irmãos (2-Femenino e 5-Masculino).

Khamy Daniel vivia em Benguela mas por alguns imprevistos seu Pai descidiu sair de Benguela. Khamy é um Rapaz estudante e está a fazer Enfermagem no Município da Matala Priv/Huila no Instituto superior Colégio Kautindy
.
Khamy tem muitos amigos, mas só que o mas chegado de nome Khany. Kham­y e Khany andavam também com alguns mas perto com Eugênio, Paz ,Tomas,entre outros.

Eu estava para formar um grupo de Rappers, mas por visto só que eu já era do grupo TRÓIAGANG
.
Pelo qual o grupo era composto Por:

= Skinnera Maickixzy;
= Khamy Daniel;
= Ivandro Py;
= Maickizzy.

O grupo TROIA GANG foi formado no dia 28/03/2019
Por um Membro que teve a iniciativa de Nome Skinneira e o Edy Py.

Entrei no mundo da moda no dia12/02/2018
, na agência Faria Top Model (FTM). Mudei de agência no dia 07/02/2019. para DREAM MODEL
(DM)

Como enfermeiro trabalhava no Posto do Meu tio agora estou a fazer o Curso.   estou no 1 Ano
(2019).



Eu ouvia sempre música do KID MC e o grupo ELENCO DE LUXO.

Meus amigo faziam Freestile e alí me cativou me enquadrei na cena. Também tive grupos na Banda que fazem Repper Como  Ex: Os Dourados A X Team em fim.

Foram esses grupo que me deram inspiração para estar até aqui onde eu estou.

Segue KHAMY DANIEL clicando AQUI

Conta também a sua história cantactando o portal da atualidade. +244932374104
Facebook/Portal Camba-News

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Lambas - Tá Pipocar

Tony Amado - Não Baza

CEF Tanzy - República (Álbum) 2020 [DOWNLOAD ÁLBUM] Portal Camba-News